domingo, maio 31, 2009

CASA EMANUEL- GUINÉ BISSAU- INFORMATIVO MAIO/09

Queridos irmãos!
Abaixo transcrevemos o informativo da Casa Emanuel de maio de 2009, enviado pelo missionário Henrique falando sobre a inauguração do hospital em Guiné-Bissau.
Esse trabalho também é fruto das suas orações e contribuições, por isso glorifique ao nosso Deus por mais essa bênção que nos concedeu.
Continue orando e contribuindo para que o Senhor possa não somente prover os recursos materiais necessários para curar as feridas do corpo, mas principalmente para que o Senhor continue derramando graça e poder sobre os missionários e irmãos que ali trabalham para que vidas sejam alcançadas e salvas pelo Senhor Jesus.




INFORMATIVO CASA EMANUEL

MAIO/09





Querido irmão(ã),
Graça e paz!
Enviamos este informativo com as ultimas noticias de Casa Emanuel.
Estamos maravilhados com o que o Senhor Deus está fazendo neste lugar. Sabemos que muito mais Ele fará e o Seu nome será assim mais glorificado nesta nação.

Mais uma vitória alcançamos no nome do Senhor Jesus: o Centro Médico Emanuel foi inaugurado no dia 16 de maio. Contamos com a presença do Primeiro Ministro da Guiné Bissau, o ministro da Solidariedade Social e luta contra a pobreza de Portugal, integrantes da Cooperação Portuguesa e autoridades do nosso bairro, que em sua maioria são muçulmanos. O mais importante de tudo isso foi que neste ato de inauguração vimos mais uma promessa de Deus se cumprindo em Casa Emanuel.

No próximo dia 02 de junho estaremos abrindo as portas para atender a população que já tem vindo marcar consultas. Será uma nova fase de trabalho e de testemunho do evangelho aqueles que estão enfermos do corpo e da alma também.

Ana, a esposa do pr.Carlos estará trabalhando na administração do centro de saúde. A missionária Isabel que é dentista, atenderá as consultas odontológicas, pois já temos um consultório dentário montado. Eu estarei trabalhando na farmácia. Precisamos muito de suas orações.



Mas as bênçãos não param por ai....
Hoje, 29 de maio, recebemos duas ambulâncias que chegaram da Espanha. Foram doação de um hospital lá de Barcelona. Vieram em perfeito estado e equipadas.

Deus tem nos alegrado com todas estas coisas que estão acontecendo, com tanta provisão que ele tem nos dado e que tem nos possibilitado ajudar outras missões, outros missionários. Mas nos alegramos muito mais com as vidas que temos conhecido nesse tempo aqui. São pessoas de varias partes do mundo, alguns deles são crentes em Cristo Jesus e chegam até nós para nos abençoar de muitas formas. Roy é um deles. Ele veio da Inglaterra e juntamente com sua esposa tem um ministério chamado “Caminhões de Misericordia”. Ele equipa seus caminhões e viaja com eles para varias partes do mundo levando ajuda humanitária. Roy esteve conosco nos ajudando a montar todos os aparelhos do hospital, e o tempo que esteve aqui foi uma benção para as nossas vidas.
Também temos recebido pessoas que não conhecem o amor de Deus e no tempo em que estão aqui, estão ouvindo e vendo o que Deus tem feito na vida de cada um de nós, e também das nossas crianças. Muitas delas estão sendo quebrantadas pelo mover de Deus e cremos que quando voltarem para o seu país, não serão as mesmas. Orem por Joana, uma jovem portuguesa que está conosco e nos tem ajudado muito, ore para que ela conheça o Senhor Jesus.

Agradecemos a todos vocês que nos tem ajudado com suas ofertas.
Agradecemos a todos que tem orado por nossa vida e por nosso ministério em Casa Emanuel, aqui em Guiné Bissau.
Agradecemos ao Senhor, que tem sido fiel conosco, tem nos sustentado, tem sarado nossas enfermidades e feito muito mais alem do que pedimos ou sonhamos.
Um grande abraço com carinho,
Henrique, Rose, Samuel, Larissa, Ruben e Rebeca.
JAMI-CBN
GUINÉ BISSAU
A ELE SEJA A GLORIA PARA TODO SEMPRE,
AMÉM!!
irmão Serginho

Nenhum comentário: